Cleiton Antônio dos Santos (26) desapareceu na tarde deste Domingo (07) Por volta das 14 horas, quando saiu de sua residência, ele trajava camiseta azul escura e bermuda preta, estava em uma bicicleta e não mais retornou para sua casa, os familiares registraram boletim de ocorrência na delegacia de Arapoti, e  os policiais estão investigando, mas até este momento não se tem informações do seu paradeiro. 


Para a família o desaparecimento de Cleiton ainda é uma história a ser contada, pois segundo a família trata-se de um rapaz de boa índole; “um bom menino”.

Na tarde desta quarta-feira (10) o pai de Cleiton procurou a reportagem do VOZ DO POVO e esta inconsolável com o desaparecimento de seu filho; no dia de hoje ele espalhou cartazes por toda a cidade na tentativa de que alguém tenha visto seu filho e repasse alguma informação que leve ao seu paradeiro.

QUALQUER INFORMAÇÃO PODE SER REPASSADA PARA A POLICIA ATRAVÉS DOS TELEFONES.

POLICIA MILITAR

190 OU (43) 3557-1717

POLICIA CIVIL

(43) 3557-1323 OU 3557-3093

OU 
PELO DISK DENUNCIA

181

NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR OU MESMO QUE SE IDENTIFIQUE SUA IDENTIDADE SE PRESERVADA.


Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top