AS CONVENÇÕES ACONTECERAM E O QUE ARAPOTI ESPERA DOS CANDIDATOS.





As convenções aconteceram em Arapoti nesta semana, o prazo estabelecido pela TSE (Tribunal Superior Eleitoral), foi até o dia 05 de Agosto, agora todos os registros de candidaturas passarão por uma apreciação do Cartório Eleitoral da nossa 164ª Zona Eleitoral, e pelo Ministério Público que poderá também impugnar algumas candidaturas caso existam algumas irregularidades ou por pedidos de qualquer cidadão, e caso haja procedência o registro será cancelado, é lógico que todos os envolvidos terão direito a ser ouvidos e se defender.
São três pretendentes a cadeira do executivo municipal, o prefeito atual Braz Rizzi se candidatou a reeleição juntamente com a vereadora Nerilda Pena de Vice, o vereador Luiz Carlos Moreira (Carlinhos) e como vice Deolindo Aparecido da Cruz (Dikinho) e Irani Barros juntamente com o Potinho.
Mas o que a população espera dos nomes no comando de nossa cidade, é que todos mostrem os projetos de trabalho nos próximos quatro anos; mas que seja feito o melhor para o nosso município, e tenhamos uma saúde de qualidade, educação para os filhos, asfalto e principalmente que resolva a situação de insegurança que vivemos hoje.


Braz na administração atual enxugou a máquina, revitalizou o parque de maquinas com a aquisição de novos veículos e maquinários, equilibrou as finanças e esta reformando as unidades de saúde, o Hospital, a Rodoviária, calçamento do Cerrado das Cinzas, Calógeras recebeu uma atenção especial; enfim já mostrou do que é capaz na administração publica.



O vereador Carlinhos, que também colocou o seu nome para a apreciação popular, conta com a sua experiência de Servidor Publico, é Vereador e já foi presidente da Câmara sendo elogiado pelo trabalho que realizou no comando do legislativo.



O Irani Barros já provou que é um ótimo empreendedor, além disso, traz para a campanha toda a experiência do ex-prefeito Fernando e uma excelente equipe de trabalho.  Em fim são os nomes que a população terá  para votar e destes terá que escolher um; e decidirem através do voto. 

Um dos principais desafios desses candidatos será o de alavancar a economia do município com instalação de novas indústrias, comandar um orçamento de quase 70 milhões no ano, mas principalmente desenvolver uma política que sejas voltada para o desenvolvimento da cidade, isso é o mínimo que a população espera.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER