ARAPOTIENSE MOSTRA A SUA HONESTIDADE, E DEVOLVE CARTEIRA COM DINHEIRO.


Neste mundo onde a honestidade é colocada sob suspeita, todos desconfiam de todos, e até que se provem ao contrário não da para se confiar em ninguém; um cidadão de Arapoti teve um gesto humanitário que nos dias de hoje é muito difícil de ver; e com isso demonstrou a sua honestidade e responsabilidade com o próximo. Gestos como este é digno de ELOGIOS, e ocupar as primeiras paginas de todos os jornais e redes sociais. 

Veja o que aconteceu em Arapoti, o relato de uma internauta e foi postado no Facebook e merece ser compartilhado para que todos entendam que vale a pena ser honesto:

“Não sei nem por onde começar... mas na sexta feira perdi a minha carteira com todos os meus documentos e parte do meu salário dentro... Fiquei desesperada.

Hoje estava saindo para ir ao banco pedir outro cartão e recebi uma mensagem de um senhor chamado Paulo Cezar Torres. ... O mesmo se encontra desempregado e passando por dificuldades financeiras. ... Fez de tudo para entrar em contato comigo, pois havia encontrado minha carteira em frente à escola onde trabalho. . Estamos vivendo um momento muito crítico em nossa cidade que está sendo tomada pela violência e furtos mas não podemos perder a fé pois ainda existem pessoas honestas e de bem.. .. Esse homem me entregou a minha carteira com todos os meus documentos e com o meu salário. ... Ele é motorista de caminhão e precisa muito de trabalho. ... Paulo serei eternamente grata pelo que fez.. .. Que Deus abençoe sua família e se precisar e eu puder ajudar pode contar comigo.... Obrigado meu Deus por nunca me abandonar pois o senhor conhece a minha luta.

Tarsila Ott”

Parabéns Paulo, exemplo como este é que tem que ser seguido por todos, sempre vale a pena fazer o bem, bela atitude. PARABÉNS

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER