APÓS ROUBAREM HOTEL, MELIANTES SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR

Ação rápida da PM resulta na prisão dos autores do roubo ao Hotel de Ibaiti.


Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 25, bandidos armados de revolver e pistola efetuaram um assalto num hotel da cidade de Ibaiti-PR. Os bandidos, além de subtraírem dinheiro do local, agrediram fisicamente o porteiro do estabelecimento; entretanto, graças a ação rápida e enérgica da PM, os criminosos foram capturados.

Segundo informações da vítima (porteito), um indivíduo aproximou-se e solicitou um quarto para se hospedar; ato contínuo, outros dois rapazes encapuzados e armados de pistola e revolver anunciaram o assalto. Durante a ação, o assaltante que portava a pistola bateu com esta na cabeça no porteiro, causando-lhe ferimento. Após o feito, os marginais fugiram do local, levando consigo a quantia de R$ 403,00.

Logo após consumar o crime, os bandidos foram localizados próximo ao bairro Gralha Azul. No momento da abordagem, um dos rapazes tentou esconder a blusa e o capuz utilizados no crime, sem sucesso. Ao todo, 4 indivíduos foram detidos. Os criminosos possuíam entre 15 e 18 anos.

Na delegacia, o porteiro/vítima do assalto reconheceu um dos meliantes, o qual permanece detido, juntamente com o restante do bando, à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER