A escalada da violência continua em Arapoti, na noite desta terça-feira (08) Um indivíduo assaltou dois estudantes dentro do colégio estadual Carmelina F. Pedroso no Jardim Ceres. As vítimas relatam que estava fora da sala de aula, quando foram abordados por um indivíduo que estava com uma arma de fogo. O indivíduo pediu que entregassem os aparelhos celulares e em seguida se evadiu pulando o muro do colégio. A Policia Militar foi chamada realizou diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

A reportagem do VOZ DO POVO tentou agendar uma entrevista com o prefeito na manhã desta terça-feira, porém seus assessores nos informaram que no dia de hoje o Braz tinha uma reunião em Curitiba-PR para tratar deste assunto com o Deputado Plauto e outros representantes do governo.

Os últimos dez dias foram terríveis para nossa cidade; tivemos uma comerciante sendo vitima de disparo de arma de fogo durante um assalto, a briga entre três indivíduos e seguranças no centro Estudantil, o caso Rogelson, morto com golpes de barra de ferro e machadadas; todo o alvoroço do psicopata do Norte Pioneiro; carro furtado na noite de sábado; no domingo mais uma pessoa levou um tiro na cabeça na vila nova, o desaparecimento de Cleiton e agora mais essa assalto dentro da escola... E isso tudo é o que sabemos, pode ter acontecido furtos a residências que na verdade viraram tão corriqueiro no dia a dia de Arapoti e não são repassados para a imprensa.

A Policia trabalha sim, mas não consegue dar conta de uma cidade de quase 30 mil habitantes, com apenas dois policiais.
Reações:

Postar um comentário

  1. HJ AINDA FALAVA COM UMA CONHECIDA SOBRE ISSO,,PODERIAM MANDAR ALGUNS HOMENS DO EXERCITO OU DE CASTRO OU PONTA GROSSA PARA CÁ..FAZER AS RONDAS PELA CIDADE,,SERÁ QUE NÃO PODERIA FAZER ISSO? SE NAO TEM EFETIVO POLICIAL PRA TODO AS AS CIDADES,,POE EXERCITO NAS RUAS,,,

    ResponderExcluir

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top