ALUNOS DO CARMELINA SÃO ROUBADOS DENTRO DO COLÉGIO.


A escalada da violência continua em Arapoti, na noite desta terça-feira (08) Um indivíduo assaltou dois estudantes dentro do colégio estadual Carmelina F. Pedroso no Jardim Ceres. As vítimas relatam que estava fora da sala de aula, quando foram abordados por um indivíduo que estava com uma arma de fogo. O indivíduo pediu que entregassem os aparelhos celulares e em seguida se evadiu pulando o muro do colégio. A Policia Militar foi chamada realizou diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

A reportagem do VOZ DO POVO tentou agendar uma entrevista com o prefeito na manhã desta terça-feira, porém seus assessores nos informaram que no dia de hoje o Braz tinha uma reunião em Curitiba-PR para tratar deste assunto com o Deputado Plauto e outros representantes do governo.

Os últimos dez dias foram terríveis para nossa cidade; tivemos uma comerciante sendo vitima de disparo de arma de fogo durante um assalto, a briga entre três indivíduos e seguranças no centro Estudantil, o caso Rogelson, morto com golpes de barra de ferro e machadadas; todo o alvoroço do psicopata do Norte Pioneiro; carro furtado na noite de sábado; no domingo mais uma pessoa levou um tiro na cabeça na vila nova, o desaparecimento de Cleiton e agora mais essa assalto dentro da escola... E isso tudo é o que sabemos, pode ter acontecido furtos a residências que na verdade viraram tão corriqueiro no dia a dia de Arapoti e não são repassados para a imprensa.

A Policia trabalha sim, mas não consegue dar conta de uma cidade de quase 30 mil habitantes, com apenas dois policiais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. HJ AINDA FALAVA COM UMA CONHECIDA SOBRE ISSO,,PODERIAM MANDAR ALGUNS HOMENS DO EXERCITO OU DE CASTRO OU PONTA GROSSA PARA CÁ..FAZER AS RONDAS PELA CIDADE,,SERÁ QUE NÃO PODERIA FAZER ISSO? SE NAO TEM EFETIVO POLICIAL PRA TODO AS AS CIDADES,,POE EXERCITO NAS RUAS,,,

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER