Um roubo a estabelecimento comercial na noite desta terça-feira por volta das 20H30MIN  teve seu final em Arapoti; a vítima relatou que dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo entraram em seu estabelecimento comercial e pegaram do caixa certa quantia em dinheiro e fugiram em um veículo GM/CELTA de cor vermelha sentido a cidade de Arapoti.

Rapidamente os policiais de Jaguariaíva repassaram as características do veículo que praticou o roubo a equipe de Arapoti; que saiu em diligencia e por volta das 20H50MIN visualizou o veículo suspeito Em uma estrada segundaria próximo a Vila Humaitá. Os Policiais realizaram a abordagem, e o condutor foi identificado, um homem de 21 anos e em sua posse foi encontrado uma folha de cheque e diversas notas de dinheiro. O individuo junto com o veículo GM/CELTA foram entregues na delegacia para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top