SUPERMERCADO É ASSALTADO E CLIENTE LEVADO COMO REFÉM NESTA TERÇA-FEIRA (19)


WENCESLAU BRAZ - Um mercado, na Vila Toyoki, foi assaltado na tarde desta terça-feira (19). O solicitante relatou que Três elementos armados, sendo um com uma escopeta de cano cerrado e outro com um revólver cal. 38, deram voz de assalto aos funcionários e clientes; e ao sair também roubaram a camionete de um cliente que estava estacionada em frente ao mercado e o levaram como refém. 

A Policia foi acionado e após colher informações; rapidamente saíram em diligências, no trevo foram informados que o veículo passou em alta velocidade sentido a cidade de Arapoti. Entraram em contato com a polícia rodoviária e a Policia Militar de Arapoti solicitando auxilio no intuito de realizar um cerco e prender os delinquentes. Porem foi realizado buscas até a cidade de Arapoti e posteriormente pelas estradas rurais da mangueirinha e outras vias porem não foram localizados. 

Por volta das 19h00min a pessoa feita de refém no supermercado retornou ao mercado onde aconteceu o roubo e informou que os que os indivíduos o abandonaram em baixo de um viaduto junto com sua caminhonete S-10. E passou a informação de que antes de ser libertado os bandidos abordaram um gol bola prata que passava pelo local, e fizeram o motorista como refém continuando a fuga sentido Arapoti. O mercado informou que foi levado R$ 300,00 em dinheiro e um celular da marca Samsung de cor preta. 

As diligências continuam em busca dos autores do crime.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER