A policia Militar foi chamada até o distrito de Calógeras para averiguar uma situação de perturbação do sossego, onde segundo informações haveria um veiculo parado na praça com o som ligado em alto volume.

Ao chegar ao local à equipe visualizou um VW/GOL com a tampa do porta malas aberta e o som ligado com o volume extremamente alto o que estava incomodando os moradores próximos à praça.


Ao policiais identificaram o responsável pelo veiculo e apreenderam os equipamentos de som e deram voz de prisão ao individuo que foi encaminhado  a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top