PROFESSOR JEAN É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR EM ARAPOTI


Jean Carlos Klichowski conhecido como professor Jean é casado com a enfermeira Emilaine G. Klichowski e pai de dois filhos Johan e Kauan. Formado em Educação Física e Pós Graduado em educação especial trabalhou na Guarda Mirim de 2005 a 2010 onde exerceu o cargo de professor chegando a ocupar a função de diretor da Instituição. 


Em 2011 Foi eleito Conselheiro Tutelar com uma votação expressiva de 697 votos onde exerceu o mandato por um período de 04 anos. Em 2015 assumiu o concurso de Professor de Educação Física na Prefeitura Municipal de Arapoti e atualmente trabalha na escola Municipal Dona Zizi e no Colégio Positivo. 


Jean se destacou por inúmeros projetos esportivos e sociais ligados a criança e ao adolescente. No esporte contribuiu para a ascensão de muitos jovens conquistando diversos campeonatos no âmbito regional e Paranaense, porém sempre prestigiando o esporte de socialização nos campinhos dos bairros de Arapoti. Na área social foi idealizador do Projeto Jovem Voluntário, projeto este que possibilitou aos jovens o exercício da cidadania e o protagonismo juvenil, conquistando como por exemplo o 1º lugar do Brasil na Eno Tree Planting Day da Finlândia por envolvimento em causas ambientais. 


Mas foi na Presidência do Conselho Tutelar que Jean teve seu trabalho fortemente reconhecido pela comunidade de Arapoti e pela Associação Estadual de Conselheiros Tutelares do Paraná, onde coordenou a região dos campos Gerais e Norte Pioneiro, colaborando para a realização de grandes eventos estaduais em defesa da criança e do adolescente. Além das atividades pertinentes ao Conselho Tutelar Jean teve um papel importante na prevenção da violência. Em parceria com o Núcleo Regional de Educação e as escolas ministrou palestras, aconselhamentos e liderou diversas campanhas em Arapoti e na região.


Sua bandeira sempre foi e sempre será focada na criança e na juventude, onde vê na educação, no esporte, na cultura e na geração de empregos soluções possíveis para conter a criminalidade, contribuindo assim para a formação de uma juventude mais consciente e preparada para o futuro.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER