Um grupo de pessoas procurou a redação do Voz do Povo para reclamar que ficaram em uma enorme fila esperando sua vez na Escola Dona Zizi na Avenida Luiz Pinheiro e quando chegou à vez de entrar foram informados que estavam no local errado. 

O local que estava na ficha de inscrição era o da Colégio estadual Carmelina F. Pedroso, que fica na Rua Coletora Projetada S/N no Jardim Ceres. Os inscritos correram para o endereço certo, mas já não havia mais tempo; os portões estavam fechados e não foi permitida a entrada. 

De quem é o erro? De que não procurou o local da prova pelo endereço ou da prefeitura que até hoje não apagou o nome do Colégio Estadual Carmelina F. Pedroso da Escola Municipal Dona Zizi?

A polemica esta formada e o certo é que há erro de ambas as partes; pois ninguém é obrigado a ver o nome do colégio na parede e adivinhar que colégio  não é mais ali. Mas também os inscritos deveriam procurar o colégio pelo endereço e não ir onde acha que é. Na ficha de inscrição estava o endereço que não é a Avenida Luiz Pinheiro.


Reações:

Postar um comentário

  1. Fiz prova no dona Zizi, enquanto eu estava na fila vi um senhor perguntando para quem estava na fila se era ali mesmo ou "Carmelita", chegou a levar uma moça que estava na escola errada para o Carmelina,depois que entrei não vi se isso ocorreu novamente, e ainda tinha no muro da escola a relação dos nomes para se confirmar se era ali mesmo,eu,antes de entrar na fila,mesmo tendo visto meu local de prova no edital, conferi na lista antes de entrar na fila.

    ResponderExcluir
  2. nada haver as reclamacoes pois estavam alguns dias no site da prefeitura e no mural das escola tudo bem esclarecido efiscais locais prontos pra ajudar na minha opiniao se chama falta de organizacao e deixar tudo pra hora h

    ResponderExcluir

 
Top