NAIR BIAVATI, ASSUME A PRESIDÊNCIA DO ROTARY CLUBE DE ARAPOTI.


Na noite desta quarta-feira (06), as 20:30 H, na Casa da Amizade, aconteceu a transmissão de cargo de presidência, o presidente atual do Rotary Club de Arapoti, Mauro Costa, passou o cargo para a Sra. Nair Fleck Biavati. A posse que contou com a presença de vários rotarianos dos clubes de Siqueira Campos, Wenceslau Braz e de Jaguariaíva e convidados, representantes do Lar do Idoso, APAE e Sicredi, conheceram os trabalhos desenvolvidos no ano rotário 2015/2016, apresentado por Mauro Costa, que fez um breve comentário, sobre o projeto que o clube vem trabalhando que é a cobertura a quadra da Apae, na oportunidade o Tesoureiro Deolices Biavati, (Fininho), e o secretario Marcel do Couto Costa Filho, apresentaram um vídeo do projeto e entregaram para a Presidente da APAE, Rosangela Suzuki, um cheque no valor de R$: 41 mil reais, recursos arrecadados pelos eventos realizados pelo clube, Bailes, rifas etc... O ano rotário sempre é findado em 30 de junho, mas a transmissão ocorreu neste dia 06 devido ao calendário rotário. Logo após aconteceu a transmissão de cargos, a presidente ano rotário 2016/2017, Nair Biavati, fez a composição da nova diretoria, agradeceu a colaboração da comunidade Arapotiense, que sempre quando é chamada a colaborar é atendida, dizendo ainda que não medirá esforços para arrecadar mais recursos para o projeto “Cobertura da Quadra da Apae”, neste mesmo momento também foi realizado a transmissão de cargo da presidência da Casa da Amizade, assume a Sra. Liane Bof, para o ano de 2016/2017 e do Interact, assumiu a jovem Duda Hart. 

Rotary Club, é um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo, e que prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.

Fundado por Paul Harris, em Chicago USA, em 23/02/1905, tem hoje representação em 207 países, estando o Rotary dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam a apreciável marca de 33.054 Clubes, congregando 1.228.910 sócios. 

No Brasil temos 52.148 Rotarianos, 2.305 Clubes, 38 Distritos, 626 Rotaract Clubs, 689 Interact Clubs e 9.447 Rotarianas.

A vertiginosa expansão da filosofia rotária, entusiasmando está imensa legião de voluntários pelo mundo, todos eles irmanados no ideal de servir, é a maior prova do acerto de Paul Harris ao fundar está maravilhosa organização.


O intercambio do Rotary também fizeram presentes, a jovem do Rotary de Wenceslau Braz, da Alemanha: Jasmim Wermeling - Alemanha - Lingen , Miguel Caetano de Queiroz Benedetti - Clube de Wenceslau Braz - Este realizou intercambio em Taiwan- Kaohsiung City e a Intercambista da Alemanha de curta duração que está em Arapoti, Femke Koers, ficará em nossa cidade por um período de 90 dias. Obrigado pela visita, o Rotary de Arapoti sempre estará de portas abertas a todos os Intercambistas.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER