Um problema que acontece todos os dias e coloca a vida de inocentes em risco; por volta da 22H10 MIN desta quarta-feira (20) uma ligação anônima para Policia Militar de Arapoti, informando que na Rua Pedro M. Napoleão no Jardim Ceres, havia uma pessoa embriagada dirigindo um veiculo. 

Rapidamente à os policiais se deslocaram ao local indicado e encontraram o veículo FIAT/UNO de cor vermelha fazendo zigue-zague no meio da rua. Ao fazer a abordagem ao condutor, um homem de 43 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. O mesmo foi convidado a realizar o teste do Bafômetro (etilômetro) obtendo como resultado 0,75mg/l. O homem foi preso e o veículo apreendido, ambos encaminhados à delegacia de polícia para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top