MAURO COSTA É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR


 A pré-candidatura de Mauro Costa para vereador já é uma realidade, em entrevista ao Voz do Povo, ele afirmou que a sua pré-candidatura é fruto de uma enorme carência no meio político de um articulador e principalmente de um mediador, pois sua experiência como Ex-Vereador por dois mandatos a credencia a sua pré-candidatura. 

Formado em Pedagogia pela Faculdade Integradas de ITARARÉ-SP e Gestão Pública, pela Faculdade Federal do Paraná-Instituo Federal, fornecem um conhecimento técnicos importante para um vereador.

Mauro Costa, tem na sua bagagem 30 anos de serviços públicos, foi o primeiro Diretor e Fundador do PACAA, (Programa de Atendimento a Crianças e ao Adolescentes de Arapoti), primeiro Presidente e Fundador do SINDSERV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Arapoti), Jornalista Provisionado, Chefe do Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Arapoti, na primeira gestão do Prefeito Emiliano Carneiro kluppel, trabalhou em diversas áreas na prefeitura, Ação Social, Frotas, Parque de Maquinas, Administrativo e Diretor do Hospital 18 de Dezembro, Secretaria de Saúde e neste período trabalhou também na Sala de Agronegócios do Banco do Brasil, foi Juiz de Paz por 17 anos e hoje é atualmente Gerente da Agencia do Trabalhador ( Licenciado para sua pré-candidatura a vereador). 

Na última eleição obteve uma expressiva votação, mas não conseguiu se eleger devido à legenda dos partidos da sua coligação. 

É pai de dois filhos, Jônatas e Lucas, casado com a Sra. Josemere da Silva Costa, morador de Arapoti há 30 anos, sendo também Cidadão Honorário título que aclamado pela Câmara de Vereadores de Arapoti. 

Mauro Costa enfatizou ainda a sua experiência de radialista, na Rádio Arapoti AM-1570, comentou que foram dois anos de programa nos Sábados de Manhã, onde foi comentarista político, fazendo uma dobradinha com o ancora do programa o Radialista José Adão, afirmando também que foram dois anos de experiência como comunicador, trazendo uma bagagem na comunicação, que segundo ele é importante para a divulgação de seus projetos e ações na política e não só por isso, o contato diretor com o povo. 

Na próxima semana Mauro Costa afirmou a nossa reportagem que seu nome ainda terá que passar por uma convenção, e que se tudo der certo lançara sim a sua candidatura.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER