O povo vem afirmando a cada dia que passa que não está motivado a votar em ninguém, e que a política perdeu o seu brilho, o entusiasmo, a vontade de votar está cada vez mais distante das urnas, essas afirmações vejo em redes sociais e em diversas conversas pela ruas de nossa cidade, o povo não quer mais votar nem para prefeito e nem para vereador; a classe politica esta desacreditada.

Mas porque será todo esse desanimo? A resposta está no trabalho dos políticos em nossa Arapoti, principalmente os nossos vereadores, eles acabaram “trocando os pés pelas mãos”, não conseguiram sequer discutir com a comunidade melhorias para Arapoti e acabaram votando leis que desagradaram e muitos a população, uma delas foi a TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA, um verdadeiro “tiro no pé” em época de eleição, e tantos outros desarranjos que se fosse mencionar aqui, teríamos que escrever muitas paginas, e seria cansativo para os leitores do VOZ DO POVO.

Por este motivo novos nomes vêm se destacando como pré-candidatos a vereador, são nomes que nem sequer entraram na política e outros declarados em redes sociais estão despontando como possíveis candidatos. 
Deixar bem claro que são só nomes, a efetivação só irá acontecer após as convenções partidárias que poderá ocorrer até o dia 05 de agosto.

Jean Carlos Klichowski: Professor em Educação Física, já postou em redes sociais que é pré-candidato, sua experiência na área de Educação seria o seu maior trunfo visando uma cadeira no Legislativo. No Conselho Tutelar teve aquela passagem pra fazer amigos...

Mauro Costa: Já foi vereador por dois mandatos, esteve no radio por dois anos, (Radio Arapoti AM 1.570), funcionário público, trabalha na Agencia do Trabalhador (hoje licenciado), já se declarou como pré-candidato a vereador, em sua caminhada na vida publica já fez bons trabalhos em prol da população.

Gilberto Soares Correia: Outro servidor público com vasta experiência no trato com crianças e adolescentes, se destaca também como pré-candidato.

Biribas: Empresário do ramo de panificação foi candidato na eleição passada, mas não teve êxito; agora desponta como uma promessa em uma possível candidatura ou estará apoiando seu filho.

Polaco do Bar: Também como possível candidato a vereador tem no Jardim Ceres a sua base eleitoral, já foi candidato também não obteve êxito. 

Osires: Outro nome que desponta no cenário político, foi vereador, mas ainda não se declarou candidato; talvez lance sua esposa como candidata a vereadora.

Barbarine: Este de Calógeras se destaca como pré-candidato, e sem dúvidas tem no distrito a sua base eleitoral.

Joel do Bar: Também de Calógeras, ainda não se pronunciou como pré-candidato, mas obteve uma boa votação na última eleição. 

Luan Pot: Também não afirmou, mas comenta-se que seria um pré-candidato a ocupar uma cadeira na câmara.

Luciano Werner: Figura muita querida em nossa cidade, seu nome desponta como uma grande promessa.

Além disso, têm vários outros nomes; Buika, Verinha do PT, Chumba, Valdeci de Calógeras e tantos outros pré-candidatos, que não conhecemos ainda, e não pudemos divulgar aqui nesta oportunidade, mas estaremos de olhos e ouvidos atento; para que na medida do possível possamos divulgar o nome dos possíveis candidatos a vereadores; afirmando também que os vereadores atuais já são pré-candidatos, pois estão ocupando um mandato eletivo e não vão querer perder a oportunidade de continuar com uma cadeira do legislativo nos próximos quatro anos.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top