JÁ ESTÃO SE DESPONTANDO OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR EM ARAPOTI.


O povo vem afirmando a cada dia que passa que não está motivado a votar em ninguém, e que a política perdeu o seu brilho, o entusiasmo, a vontade de votar está cada vez mais distante das urnas, essas afirmações vejo em redes sociais e em diversas conversas pela ruas de nossa cidade, o povo não quer mais votar nem para prefeito e nem para vereador; a classe politica esta desacreditada.

Mas porque será todo esse desanimo? A resposta está no trabalho dos políticos em nossa Arapoti, principalmente os nossos vereadores, eles acabaram “trocando os pés pelas mãos”, não conseguiram sequer discutir com a comunidade melhorias para Arapoti e acabaram votando leis que desagradaram e muitos a população, uma delas foi a TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA, um verdadeiro “tiro no pé” em época de eleição, e tantos outros desarranjos que se fosse mencionar aqui, teríamos que escrever muitas paginas, e seria cansativo para os leitores do VOZ DO POVO.

Por este motivo novos nomes vêm se destacando como pré-candidatos a vereador, são nomes que nem sequer entraram na política e outros declarados em redes sociais estão despontando como possíveis candidatos. 
Deixar bem claro que são só nomes, a efetivação só irá acontecer após as convenções partidárias que poderá ocorrer até o dia 05 de agosto.

Jean Carlos Klichowski: Professor em Educação Física, já postou em redes sociais que é pré-candidato, sua experiência na área de Educação seria o seu maior trunfo visando uma cadeira no Legislativo. No Conselho Tutelar teve aquela passagem pra fazer amigos...

Mauro Costa: Já foi vereador por dois mandatos, esteve no radio por dois anos, (Radio Arapoti AM 1.570), funcionário público, trabalha na Agencia do Trabalhador (hoje licenciado), já se declarou como pré-candidato a vereador, em sua caminhada na vida publica já fez bons trabalhos em prol da população.

Gilberto Soares Correia: Outro servidor público com vasta experiência no trato com crianças e adolescentes, se destaca também como pré-candidato.

Biribas: Empresário do ramo de panificação foi candidato na eleição passada, mas não teve êxito; agora desponta como uma promessa em uma possível candidatura ou estará apoiando seu filho.

Polaco do Bar: Também como possível candidato a vereador tem no Jardim Ceres a sua base eleitoral, já foi candidato também não obteve êxito. 

Osires: Outro nome que desponta no cenário político, foi vereador, mas ainda não se declarou candidato; talvez lance sua esposa como candidata a vereadora.

Barbarine: Este de Calógeras se destaca como pré-candidato, e sem dúvidas tem no distrito a sua base eleitoral.

Joel do Bar: Também de Calógeras, ainda não se pronunciou como pré-candidato, mas obteve uma boa votação na última eleição. 

Luan Pot: Também não afirmou, mas comenta-se que seria um pré-candidato a ocupar uma cadeira na câmara.

Luciano Werner: Figura muita querida em nossa cidade, seu nome desponta como uma grande promessa.

Além disso, têm vários outros nomes; Buika, Verinha do PT, Chumba, Valdeci de Calógeras e tantos outros pré-candidatos, que não conhecemos ainda, e não pudemos divulgar aqui nesta oportunidade, mas estaremos de olhos e ouvidos atento; para que na medida do possível possamos divulgar o nome dos possíveis candidatos a vereadores; afirmando também que os vereadores atuais já são pré-candidatos, pois estão ocupando um mandato eletivo e não vão querer perder a oportunidade de continuar com uma cadeira do legislativo nos próximos quatro anos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER