Hugo Vinícius Batistel, de 19 anos de idade, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Jaguariaíva, município na região dos Campos Gerais, na tarde de segunda-feira (4). De acordo com informações da PM, Hugo e outro rapaz invadiram um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Gov. Paulo da Cruz Pimentel, e roubaram aparelhos celulares e dinheiro de clientes. Os dois pediram pelo cofre da loja e, segundo a Polícia, efetuaram um disparo de arma de fogo no interior da loja para assustar os clientes.

Uma equipe policial realizava um patrulhamento quando recebeu a informação de que o roubo estava em andamento. Ao chegar ao comércio, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os policiais não revidaram os disparos devido a grande movimentação de pessoas na região. O suspeito fugiu, em um primeiro momento, efetuando diversos tiros. Ele retornou ao local do roubo para tentar recuperar uma motocicleta, quando foi atingido por um tiro efetuado por um policial militar. Hugo, de 19 anos, morreu ainda no local.

O rapaz carregava um revólver calibre .38 que foi apreendido e a motocicleta utilizada no crime havia sido furtada em Ponta Grossa. O segundo suspeito do roubo não foi localizado. O corpo de Hugo Vinícius foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Hugo Vinícius era morador do Jardim Panorama, em Ponta Grossa.
INFORMAÇÕES: A REDE

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top