"FICA BRAZ" - A NOITE DESTE SÁBADO FOI MUITO IMPORTANTE PARA A POLITICA EM ARAPOTI, POIS REPRESENTANTES DE PARTIDOS FIZERAM UMA REUNIÃO DENOMINADA “FICA BRAZ”.



Depois que o Voz do Povo fez a matéria falando das indefinições na politica municipal, os partidos políticos se reuniram rapidamente; esta reunião contou com a presença de vários presidentes de partidos e de políticos com grande representação no cenário politico municipal; ex-prefeitos e vereadores que pediram uma definição a respeito da candidatura  do atual prefeito “BRAZ RIZZI” a reeleição; que depois de um período meio conturbado politicamente vem ganhando força com a troca de algumas peças dentro de sua equipe, e o “FICA BRAZ” é a nova palavra de ordem. 

Mas isso não se deve a parte politica do atual prefeito que nunca mentiu a ninguém e sempre afirmou não ser um “POLITICO”; mas que iria administrar o nosso município de uma forma diferente; em primeiro lugar iria enxugar a maquina para depois ir fazendo o que era necessário e não o que algumas classes queriam.

Se olharmos para Arapoti com esta visão em grande parte ele cumpriu o que prometeu; pois além de por as contas em dia; conseguiu investir em nosso município mais de 28 Milhões (Veja a matéria aqui http://www.vozdopovoarapoti.com.br/2016/06/prefeito-braz-rizzi-investe-mais-de-28.html) com recursos próprio e dos governos estadual e federal. E segundo a estes políticos seria interessante ver o BRAZ em um segundo mandato, desde o inicio com a prefeitura sem dividas e claro, com o atual prefeito tendo alguma experiência.

Os presentes não conseguiram ouvir um sim definitivo do BRAZ, mas depois de mais ou menos 4 horas de conversas houve uma grande evolução e os mais otimistas estão eufóricos e dizem ter certeza da candidatura do atual prefeito a REELEIÇÃO.

VAMOS AGUARDA AS PRÓXIMAS JOGADAS NO TABULEIRO DA POLITICA ARAPOTIENSE.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Desde que assumiu o mandato tem feito trabalhos exelente junto a nossa cidade na parte da saude nao falta medicos nem medicacao e exames sendo agendados com agilidades.obrigado.senhor prefeito braz que Deus lhe de em dobro tudo que tens feito para melhorar a vida de nossa populacao.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER