Fogo na mata próximo a Escola João Paulo II faz a diretora suspender aulas no período da tarde desta sexta-feira (08), ninguém ainda sabe os motivos que levou ao fogaréu que iniciou nesta manhã deixando a escola que fica ao lado Sem condições dos profissionais trabalharem devido a fumaça que tomou conta de toda a escola. Além da fumaça, a fuligem que é prejudicial à saúde dos alunos.
O terreno antes era usado para plantio de pinus e eucalipto pela Arauco; hoje pertence à prefeitura que desapropriou as terras e pretende construir casas populares no local.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top