Após as denúncias serem protocoladas no Ministério Público, pedindo que fosse averiguada a grande quantia de diárias pagas no Poder Legislativo (Câmara de Vereadores), e se realmente havia fundamentação legal para o uso dessas diárias. A câmara teve de prestar esclarecimentos sobre a questão e o resultado apareceu; pois se observarmos no próprio site da transparência do órgão, veremos que teve uma redução considerável no gasto com as viagens e cursos. A população não é contra o uso de diárias, desde que traga algum beneficio real para a comunidade. 



O que pode também estar acontecendo é que se aproxima o período eleitoral e pensando na reeleição os nobres não estão querendo se desgastar com a população, até porque nenhum deles quer ficar de fora, e estão tomando os devidos cuidados. 

Na verdade o motivo não interessa; o importante é a economia que o município vem fazendo nestes dois meses pós denuncia.


CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
 No mês de Maio/2016 tivemos a viagem para Brasilia-DF junto com o prefeito.

 No mes de Junho diminuiu o valor gasto, mas foram varias as viagens 

Se prestarmos atenção no mes de julho já estamos praticamente na metade do mes e não teve gastos com diárias.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top