A cadeira mais cobiçada em Arapoti é a de Prefeito, ela sem duvidas será disputada voto a voto nessas eleições, e os candidatos se apresentam para que a população possa conhecer o seu trabalho e sua trajetória política.

Divair (PV) tem em seu currículo dois mandatos de vereador, uma candidatura a vice-prefeito e uma a prefeito; mas isso a população já sabe e sabe do seu trabalho. Por isso é necessário uma apresentação mais profunda do seu plano de governo e suas ideias. Seus projetos foram debatidos em uma reunião no Sindicato dos Bancários na noite de segunda-feira(11), onde se reuniram membros do Partido Verde e de outros partidos para discutirem estratégias e um esboço das coligações na elaboração de uma possível  campanha a prefeito. O vice de Divair ainda não esta definido; o nome que destaca é do médico Dr. Ivo Baptista, mas que só se efetivara na convenção do partido.
Reações:

Postar um comentário

  1. Arapoti precisa urgente de um hospital e maternidade e uma vergonha uma cidade não ter hospital o povo ter que sai pra fora prq se não morrem espero sinceramente que os novos político tomem providências e não deixem o povo não mao

    ResponderExcluir

 
Top