DIA NACIONAL DO MOTOCICLISTA - DETRAN DE ARAPOTI REALIZA BLITZ NA RODOVIA PR-092


O DETRAN de Arapoti promoveu nesta Quarta-Feira(27), uma blitz na PR-092 no intuito de divulgar junto aos motociclistas uma conscientização sobre a responsabilidade dos condutores para a sua segurança e cuidados com a vida, participaram também representantes de Autos Escolas, Policiais Rodoviários e Defesa Civil.

MOTORISTAS - (25/07) O Dia do Motorista foi instituído em 1968 e é dedicado a São Cristóvão, santo padroeiro dos condutores. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil é o quarto país com mais mortes no trânsito na América.

MOTOCICLISTAS - (27/07) A data comemorativa escolhida pela Associação Brasileira de Motociclistas (Abram) é em homenagem ao motociclista e mecânico da Honda, Marcus Bernardi.


O responsável 39ª CIRETRAN de Arapoti, Fabiano Henrique Barati comentou que as datas são importantes para criarem um momento de reflexão, neste caso a divulgação de matérias explicativas, folders, e principalmente a conversa direta com os motociclistas promovem momentos importantes para a que todos trafegam com responsabilidade no transito.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER