COMERCIANTE É BALEADA E ARAPOTI VOLTA A SOFRER COM VIOLÊNCIA.


A “Tia Janaína”, carinhosamente chamada pelas crianças, esposa do Veto (Vet Film), que são proprietários de um comercio (Espetinho) na Rua Telêmaco Carneiro esquina com a Saladino de Castro; no inicio desta madrugada (29) foi vitima de roubo seguido de lesão corporal grave, por disparo de arma de fogo, sendo atingida na região do tórax, a vitima foi encaminhada para a unidade hospitalar de Campo Largo e esta sob cuidados médico. 

Segundo informações (Não Oficiais) policia recebeu denuncia anônima de que três elementos teriam invadido o estabelecimento e dado voz de assalto, na confusão um dos bandidos agrediu o filho do casal e Janaína na tentativa de defender seu filho foi atingida pelo tiro que transpassou seu corpo. A equipe policial saiu em diligencias e na linha verde conseguiu prender dois suspeitos de estarem envolvidos no assalto e um terceiro elemento conseguiu fugir. 

A violência assola a nossa cidade, aquela Arapoti (menina) jovem e promissora já não existe mais, hoje vivemos um mundo de violência, comercio sendo assaltados, brigas e agressões no centro da cidade, os bairros sem nenhuma segurança, linha verde que era um local para todos caminharem, não é mais seguro, ninguém tem coragem de caminhar por ali quando escurece, enfim vivemos um mundo violento e quem puder mais chora menos.

Há pouco tempo entrevistamos o promotor de Justiça de Arapoti, Eduardo Henrique Germano, na oportunidade disse que ira solicitar junto a Secretaria de Justiça do Estado do Paraná a reformulação do efetivo de policiais em Arapoti, uma ação civil publica com pedido de liminar será encaminhada para o Governo do Estado; será elaborado o pedido com urgência.

No que diz respeito à segurança publica, temos que se lembrar deste efetivo, são só dois policiais por plantão e eles fazem o que pode para manter a ordem e paz, mas precisa sim de um maior efetivo e mais viaturas.

Estamos que torcendo e pedindo a Deus que a Janaína se recupere o mais rápido possível e que a sua vida volte a normalidade.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER