COMEÇOU A 44ª EXPOLEITE



A 44ª Expoleite começou e a comunidade de Arapoti e região tem a oportunidade de conhecer o que tem de melhor no ramo da pecuária leiteira, Mas a Expoleite não é só o ramo leiteiro, Varias empresas estão expondo em stands seus trabalhos e equipamentos para todos os visitantes.


Maquinas agrícola que despontam no mercado aproveitam a Expoleite para divulgar suas marcas, outras que trabalham com genética e saúde animal estão expondo seus produtos e a novidade é os produtos na linha de suínos, uma inovação.


A feira que teve inicio as 10h00min desta quinta-feira(28) com uma abertura oficial, contou com palestras como o tema “Demanda da Suinocultura brasileira frente às mudanças mundiais”, logo às 13 horas aconteceu o Julgamento do Gado VB, às 19 horas tem apresentações artísticas. 


Na praça de alimentação os espaços foram cedidos para as entidades e diversos stands com guloseimas foram montados no intuito de angariar fundos para as entidades de Arapoti, Lar do Idoso, APAE, Creche Nosso Cantinho e o PACAA. 40% do valor da venda do leite na feira serão doados a instituições da cidade, em 2015 esta doação foi no valor de R$4.500,00 revertido em fraldas geriátricas, para o Lar dos Idosos. 

Você que ainda não conhece a Expoleite; neste final de semana é a grande oportunidade de ver todo trabalho desenvolvido pela equipe CAPAL.





















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER