A noite deste sábado foi palco para mais uma situação anunciada envolvendo menor de idade; uma situação corriqueira em Arapoti são menores de idade dirigindo pelas ruas e colocando vidas em risco e a tempo não vemos as famosas abordagens (Blitz) policiais para evitar esta infração de transito que muitas vezes acontece com a conivência dos pais; e que na verdade são os verdadeiros irresponsáveis. 


Por volta das 21 horas deste sábado(16) à equipe policial foi chamada para dar atendimento a um acidente de transito do tipo colisão traseira no semáforo da Rua Saladino de Castro envolvendo os veículos  VW/GOL prata, um HIUNDAY TUCSON prata e o veículo FIAT/PALIO vermelho. 

Os veículos HYUNDAI/TUCSON e o FIAT/PALIO estavam parados no semáforo que estava fechado; quando o veículo VW/GOL conduzido por um menor de 16 anos não prestou atenção no sinal vermelho e acabou batendo contra os dois veículos parados. O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia para as providências legais.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top