Como se não bastasse todos os problemas que Arapoti vem enfrentando com a saúde, falta de emprego, ruas esburacadas e ainda tem que conviver com esses cachorros de rua, que muito das vezes não são de rua e só estão na rua pela falta de comprometimento de seus donos que os deixam soltos. Em outros casos e nesse caso é pior, pois são os cães de rua alimentados na rua. Como eles não tem consciência e querem dominar aquele local (Território) atacam outros cães e em alguns casos atacam pessoas (principalmente crianças).

Na manhã desta terça-feira por volta das 10 horas; uma criança que estava com sua mãe foi atacada por este cão (foto) e teve sua perna e o Bumbum mordido. A criança chorava e chorou mais ainda quando soube que teria de ir ao medico. 


Esperamos que alguém da vigilância sanitária faça alguma coisa com estes cães de rua e também com estes que estão na rua mais tem donos. 



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top