Encerrando a décima quarta rodada do Brasileirão nesta terça-feira (13), o líder Palmeiras recebeu o Santos em casa e ficou no empate por um a um. Com gols do zagueiro colombiano Mina para o Verdão e do atacante Gabriel, o Gabigol, para o Peixe. Com o resultado, o Palmeiras se manteve na liderança com 29 pontos. O Santos, retornou para o G4 na quarta posição com 23 pontos. O campeonato brasileiro retorna no sábado (16), com duas partidas abrindo a décima quinta rodada. O Botafogo tenta ficar longe do Z4 em duelo contra o Flamengo. Na Vila Belmiro, o Santos recebe a Ponte Preta para tentar se manter entre os quatro primeiros da competição.

O São Paulo vai encarar um grande desafio nesta quarta-feira (13). Para conseguir chegar a final da Libertadores, o Tricolor do Morumbi vai até Medelllín, na Colômbia, com a missão de vencer o Atlético Nacional. A situação do clube paulista não é nada favorável. Na primeira partida das semifinais, o São Paulo perdeu por dois a zero em casa. Agora, para reverter à vantagem do time colombiano, o tricolor precisa vencer por dois gols de diferença, com placar igual ou superior a três a um. Caso o São Paulo faça dois a zero no Atlético, a disputa vai ser decidida nos pênaltis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top