BRASILEIRÃO: Empate no clássico Paulista encerra a 14 rodada, Pela LIBERTADORES: São Paulo vai à Colômbia em busca de milagre para classificação.


Encerrando a décima quarta rodada do Brasileirão nesta terça-feira (13), o líder Palmeiras recebeu o Santos em casa e ficou no empate por um a um. Com gols do zagueiro colombiano Mina para o Verdão e do atacante Gabriel, o Gabigol, para o Peixe. Com o resultado, o Palmeiras se manteve na liderança com 29 pontos. O Santos, retornou para o G4 na quarta posição com 23 pontos. O campeonato brasileiro retorna no sábado (16), com duas partidas abrindo a décima quinta rodada. O Botafogo tenta ficar longe do Z4 em duelo contra o Flamengo. Na Vila Belmiro, o Santos recebe a Ponte Preta para tentar se manter entre os quatro primeiros da competição.

O São Paulo vai encarar um grande desafio nesta quarta-feira (13). Para conseguir chegar a final da Libertadores, o Tricolor do Morumbi vai até Medelllín, na Colômbia, com a missão de vencer o Atlético Nacional. A situação do clube paulista não é nada favorável. Na primeira partida das semifinais, o São Paulo perdeu por dois a zero em casa. Agora, para reverter à vantagem do time colombiano, o tricolor precisa vencer por dois gols de diferença, com placar igual ou superior a três a um. Caso o São Paulo faça dois a zero no Atlético, a disputa vai ser decidida nos pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER