Segundo informações na madrugada deste domingo houve um tiroteio dentro do Centro Estudantil durante a realização de um evento. Três indivíduos armados com armas de fogo e efetuaram vários disparos e três pessoas ficaram feridas; um segurança foi atingido no braço, outro foi atingido por dois disparos, (um no braço e outro na perna), a outra pessoa foi atingida na cabeça. no meio da confusão houve mais de dez disparos de arma de fogo, o desespero tomou conta do local, pessoas gritando, alguns deitaram no chão e outros tentando sair. os feridos foram encaminhadas ao Hospital sendo que um deles; um jovem (18) ao ser transferido não resistiu aos ferimentos veio há óbito.

Teve outros envolvidos com ferimentos leves; uma pessoa que teria sido apedrejada ficou em observação, mas passa bem e já foi liberado.

Isto é o retrato da falta de segurança que se instaurou em Arapoti, roubos, assaltos, furtos, agressões com faca e facão, agora esse tiroteio na madrugada. 

A situação é tão grave que a população não consegue entender se voltamos ao “VELHO OESTE” ou se estamos indo na mesma direção dos “MORROS DO RIO DE JANEIRO” ou dos "ATENTADOS EM PARIS". O medo tomou conta das pessoas de bem em Arapoti, e quem tem o poder para fazer alguma coisa, esta simplesmente olhando sem fazer nada; a população gostaria de ver uma atitude mais convincente por parte dos governantes deste município, prefeito e vereadores se unindo em prol do povo que esta aterrorizado com a onda de criminalidade que se instaurou em nossa cidade.



As paredes do centro estudantil ficaram com as marcas da violência.





Reações:

Postar um comentário

  1. esse politico da ai de arapoti tem criar vergonha na cara ,e por uma lei e mandar esse vagabundo para cadeia,é minha terra eu naci ai ,eu tenho orgulho da minha cidade ,não vergonha,esse politico nogento ssujo crie vergonha na cara

    ResponderExcluir
  2. Pessoa de bem não anda em baile de madrugada enchendo a cara. Gente de bem anda na igreja e de madrugada tá em casa descansando do trabalho da semana

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus se deixar cada vez pior, facam uma passiata pela paz vestidos de roupas brancas, e vamos orar p q isso n volte acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Baile no centro estudatil que MERDA planejá festa num centro estudantil . Os seguranças não revistaram às pessoas que entravam ? Como que conseguiram entrar com armas ?

    ResponderExcluir

 
Top