A população de Arapoti abraçou a ideia e hoje o ônibus circular já faz parte da vida dos Arapotienses. A circular esta facilitando a vida da população em geral; mas principalmente daqueles que moram mais distantes do centro e estão usando o transporte.



O valor de 2 reais será cobrado a partir do dia 04 de julho, para todos os itinerários da circular dentro da cidade, já no circular rural que estará atendendo cada dia semana um itinerário diferente, será cobrados 3 reais. 


Isso já estava previsto em lei municipal que haveria um período de adaptações; mas que seria cobrado às passagens no inicio do mês de Julho. 


A população teve a oportunidade de usufruir do transporte gratuitamente neste período de testes; mas mesmo após o inicio da cobrança, algumas pessoas serão isentas do pagamento. Pessoas com deficiência física, policiais militares (desde que fardados), conselheiros tutelares, idosos devidamente cadastrados e com a apresentação da Identificação (carteira do idoso) e estudantes. Tudo isso também esta previsto em lei.

O circular em Arapoti esta aprovado!



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top