2 REAIS SERÁ O VALOR COBRADO PELA CIRCULAR EM ARAPOTI.


A população de Arapoti abraçou a ideia e hoje o ônibus circular já faz parte da vida dos Arapotienses. A circular esta facilitando a vida da população em geral; mas principalmente daqueles que moram mais distantes do centro e estão usando o transporte.



O valor de 2 reais será cobrado a partir do dia 04 de julho, para todos os itinerários da circular dentro da cidade, já no circular rural que estará atendendo cada dia semana um itinerário diferente, será cobrados 3 reais. 


Isso já estava previsto em lei municipal que haveria um período de adaptações; mas que seria cobrado às passagens no inicio do mês de Julho. 


A população teve a oportunidade de usufruir do transporte gratuitamente neste período de testes; mas mesmo após o inicio da cobrança, algumas pessoas serão isentas do pagamento. Pessoas com deficiência física, policiais militares (desde que fardados), conselheiros tutelares, idosos devidamente cadastrados e com a apresentação da Identificação (carteira do idoso) e estudantes. Tudo isso também esta previsto em lei.

O circular em Arapoti esta aprovado!



Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER