2º BATALHÃO RECEBE EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS.


Nesta terça-feira, dia 5, o 2º Batalhão - “Guardião do Norte Pioneiro” - recebeu a visita do Diretor da Usina Jacarezinho, José Carlos Fagnani, e do chefe do setor jurídico da empresa, Leandro Bacon, os quais realizaram – em nome da Empresa Usina Jacarezinho - uma doação de materiais tecnológicos com o intuito de melhorar o atendimento ao público externo, modernizando a Central de Operações Policial Militar (COPOM).


Graças à iniciativa da empresa, será possível renovar o setor da Central de Operações Policial Militar (COPOM). Foram doados Computadores, Notebook’s, Impressora, telefones, além de outros itens essenciais para o bom funcionamento do setor.

O Tenente-Coronel Antônio Carlos de Morais ressaltou a importância da aquisição para o melhoramento das atividades policiais: “Com equipamentos modernos e sofisticados, será possível melhorar a qualidade e a velocidade do atendimento, gerando, assim, uma resposta ainda mais rápida e efetiva a população do Norte Pioneiro”.

Também esteve presente, o 1º Tenente da Polícia Militar, Wilson Garcia Pereira Junior, comandante da 1ª CIA do 2º Batalhão e Chefe do COPOM.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER