Nesta terça-feira, dia 5, o 2º Batalhão - “Guardião do Norte Pioneiro” - recebeu a visita do Diretor da Usina Jacarezinho, José Carlos Fagnani, e do chefe do setor jurídico da empresa, Leandro Bacon, os quais realizaram – em nome da Empresa Usina Jacarezinho - uma doação de materiais tecnológicos com o intuito de melhorar o atendimento ao público externo, modernizando a Central de Operações Policial Militar (COPOM).


Graças à iniciativa da empresa, será possível renovar o setor da Central de Operações Policial Militar (COPOM). Foram doados Computadores, Notebook’s, Impressora, telefones, além de outros itens essenciais para o bom funcionamento do setor.

O Tenente-Coronel Antônio Carlos de Morais ressaltou a importância da aquisição para o melhoramento das atividades policiais: “Com equipamentos modernos e sofisticados, será possível melhorar a qualidade e a velocidade do atendimento, gerando, assim, uma resposta ainda mais rápida e efetiva a população do Norte Pioneiro”.

Também esteve presente, o 1º Tenente da Polícia Militar, Wilson Garcia Pereira Junior, comandante da 1ª CIA do 2º Batalhão e Chefe do COPOM.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top