No inicio da noite desta sexta-feira (03) por volta da 18H30MIN as pessoas que passavam ou trabalham próximo à rodoviária assustaram com dois indivíduos correndo, o de traz com um facão em punho.
Em frente ao conselho tutelar o primeiro se atrapalhou e caiu, ao tentar levantar tomou um golpe facão nas costas, tentou continuar na fuga, mas foi atingido novamente e já na calçada do outro lado da rua, desesperado tentou se defender e foi golpeado por varias vezes e na frente da loja POKO PREÇO acabou caindo e o agressor continuou desferindo golpes de facão contra  a vitima. Em seguida o agressor saiu andando normalmente entre os carros.

Foi acionado o hospital e a policia que estiveram no local. Segundo informações a vitima foi encaminhada ao Hospital Municipal 18 de Dezembro com ferimentos graves  nas pernas e braços. 


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top