Este sábado (18) teve um novo capítulo na falta de segurança que vem assustando os moradores do nosso município.


Por volta das 17 horas o hospital acionou a equipe policial informando ter dado entrada no setor de emergência uma pessoa vitima de disparo de arma de fogo. A equipe policial se deslocou até hospital, onde o indivíduo de 20 anos informou que estava na Rua Holanda Vila Humaitá quando ouviu um disparo de arma de fogo e sentiu que havia sido atingido nas costas. Mas disse não saber quem fez o disparo e nem o motivo.

Já por volta da 00H30MIN novamente o hospital informou a equipe policial de que havia outra vitima de disparo de arma de fogo. Já no hospital, o indivíduo de 21 anos relatou que estava andando pela Rua Brasil Também na Vila Humaitá; quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. E da mesma forma disse não saber de onde veio e nem quem efetuou o disparo.

Como se já não bastasse a onda de assalto e roubos de residencias; agora tem que se preocupar em estar andando pela rua e ser atingido por uma bala "perdida".

.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top