VAGÃO DA LINHA VERDE PEGA FOGO

IMAGENS: BLOG NOTICIAS DE ARAPOTI/ARIOZIL

Este é o sinal do abandono e o reflexo de uma sociedade que não se preocupa em cuidar do patrimônio publico, quando um bem publico é bem cuidado, e é dado finalidades de uso, as pessoas tendem a cuidar com carinho, mas quando é abandonado pelo poder publico os reflexos são imediatos, pichações, sujeiras, mato, e agora o FOGO A DESTRUIÇÃO.


Os vagões na gestão anterior eram usados para cursos de pinturas, e de desenhos, para alunos da rede publica e o publico em geral. Tinha uma finalidade e os cuidados com eles eram visíveis. A Casa da Cultura também como esta abandonada, o que é visível de longe pelas pessoas que caminham pela linha verde. Um patrimônio que esta a “Deus dará” e já foi noticiado nesta pagina e ninguém faz nada; é uma pena quando vemos um bem publico abandonado pelas autoridades.

Esta administração devera ser cobrada se um patrimônio histórico como a velha estação for destruída levando junto mais um pouquinho da nossa historia. 

Segundo informações da Defesa Civil eles foram informados que havia um principio de incêndio em um monte de entulhos, chegando ao local o fogo era nos vagões.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER