SEM MANUTENÇÃO E FALHAS EM PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO DEIXA POPULAÇÃO DA VILA DOS FUNCIONARIOS IRRITADAS.


O nosso Parque Industrial, que, diga-se de passagem, não é tão industrial assim, sofre com a falta de infraestrutura necessárias para a implantação de novas indústrias visando sempre a criação de empregos e o crescimento econômico do municipio, os moradores e profissionais que trafegam pelo parque, observam a falta de manutenção. 

A vila dos funcionários que faz divisa com o parque convivem com a falta de infraestrutura. A indignação é tamanha que internauta enviou as fotos da Rua Osvaldo Ploguer onde com a enxurrada das ultimas  chuvas o asfalto esta sendo arrancado e o local esta totalmente danificado. As chamadas “bocas de lobo” que fazem a captação da água da chuva para as tubulações (galerias pluviais) e não deixam que se forme um rio em cima da rua, para este local são pequenas e mal colocadas. Também na verdade o asfalto que foi colocado é só um “anti pó” (que nada mais é uma fina camada asfáltica só pra livrar as pessoas da poeira e do barro em dias de chuva), mas que se for bem cuidado vai longe; agora com esse abandono em pouco tempo estará tudo destruído assim como esta o local, e se ninguem fizer nada vai tomar conta da rua inteira.

A cobrança sem dúvidas é feita para que a administração do prefeito Braz, e principalmente ao Departamento de Obras, que deveriam estar resolvendo a situação, se não forem feito os reparos necessários, logo o “descaso” tomara conta da rua inteira e poderá impossibilitar a passagem não só de veículos, mas de pedestres também. 

O que deixa a população mais irritada ainda é que o local é em frente à residência de um vereador. 

“Quem sabe ele ainda não aprendeu que para ser vereador é necessário verear e fiscalizar o prefeito cobrando melhorias para a cidade; mas sempre visando o bem comum do nosso povo; Ele ainda não sabe fazer o dever de casa.” Reclama um morador.









Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER