PR-092 - ACIDENTE PRÓXIMO A AABB DEIXA UMA VITIMA FATAL.


Os acidentes na PR-092 continuam acontecendo e nesta manhã de segunda-feira (20) no Km 211,5 onde fica a temida curva da morte próximo a AABB que tirou mais uma vida. 


O acidente foi uma colisão transversal entre dois carros com placas de Curitiba-PR . Um Fiat/Palio, e o condutor teve ferimentos leves; o outro veículo, um Ford/Fiesta onde uma senhora devido aos ferimentos veio a óbito no local; o outro ocupante foi encaminhado ao Hospital em estado grave.













Postar um comentário

1 Comentários

  1. É lamentável!
    Quando tomarão uma atitude para evitar acidentes nesse trecho da rodovia?! Fico inconformidade com o poder publico ao continuar a ler noticias como esta. Atitude, pessoal! Por favor!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER