POLICIA RECUPERA MAIS UM VEÍCULO FURTADO SENDO CONDUZIDO POR MENORES.



Há algum tempo a onda de furtos de veículos em Arapoti era grande e quase que todo dia havia um boletim de furto; hoje acontece, mas não com a mesma intensidade, pois a PM esta presente nas ruas e vem fazendo o possível e o impossível para que seja prestado um bom serviço à população, e com isso os furtos estão acontecendo em cidades vizinhas e os veículos vem sendo recuperados em nossa cidade. Mesmo sentindo a falta de uma estrutura melhor, o trabalho esta sendo feito, mas a policia também esbarra na legislação e vê todo o seu trabalho vim por água a baixo; quando faz a apreensão de menores cometendo infrações, os encaminha a delegacia e por força da lei os mesmos são liberados na mesma hora. 


Neste sábado (04) os policiais fizeram a abordagem a um FIAT/UNO com placas de São Jose da Boa Vista e descobriram que em posse do veículo dois menores, sendo que um deles há poucos dias atrás já foi pego conduzindo outro veiculo com problemas também. 

A policia cumprindo o que determina a lei acionou o Conselho Tutelar, avisaram os responsáveis e todos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis e em seguida mais uma vez ver os menores serem liberados; mesmo estando de posse de um veiculo furtado. A policia esta trabalhando e cumprindo seu papel; mas as leis não ajudam e não vai ser de estranhar se daqui alguns dias a policia apreender os mesmos cometendo outra infração. 

A semana que passou foi recuperado em Arapoti dois veículos furtados em São José da Boa Vista.

Este foi pra amanhecer Sexta (03)



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER