Na madrugada desta sexta-feira (03) por volta das 04H10MIN os policiais de Arapoti receberam informações da Policia Militar de São José da Boa Vista de que havia acabado de acontecer um furto de um veículo Fiat/Uno e que um guarda noturno tinha visto o uno acompanhado de mais um veículo se dirigindo na direção de Arapoti.

Rapidamente os policiais saíram em direção a São Jose na tentativa de fazer a abordagem dos veículos, mas não encontraram nenhum dos veículos. 

Ao retornar para a cidade os policiais fizeram patrulhamento nos bairros e por volta das 05H50MIN na Vila Humaitá foi localizado o Fiat/Uno Branco com placas de São José da Boa Vista abandonado em uma rua aberto, mas sem as chaves. 

Foi verificado no sistema e o veiculo constou como sendo produto de furto na cidade de São Jose da Boa Vista – PR; o veículo foi removido e encaminhado a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top