POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS INDIVIDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


No dia 09 de junho de 2016, por volta das 10h20min, a equipe PM de Ventania deslocou até a Rua Elizario Lopes de Proença, próximo à Rodovia PR 090, onde segundo denúncias havia um veículo Fiat/Uno com placas de Reserva, transitando pela via, sendo que seus ocupantes estariam de posse de armas de fogo.


O referido veículo foi avistado pela equipe nas proximidades da divisa com o município de Pirai do Sul, foi dada voz de abordagem, não sendo acatada pelo condutor. Os indivíduos evadiram-se em alta velocidade sendo efetuado acompanhamento tático, em seguida adentraram em uma propriedade particular, seguiram aproximadamente por quatro quilômetros, e perderam o controle do veículo que colidiu com uma tora de madeira e parou.

Foram abordados o condutor e um dos passageiros, o outro passageiro desceu do veículo com uma mochila e com duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .40 e outra espingarda calibre .32, e correu adentrando a uma mata onde se virou e apontou uma das armas em direção dos policiais, devido a eminente ameaça a equipe, foi revidado a injusta ameaça, atingindo o antebraço do indivíduo e a mochila que ele portava, assim imobilizando este.

Com ele foi apreendido as duas espingardas, seis munições 357 intactas as quais estavam em seu bolso.

No veículo foram localizados seis cartuchos calibre .32, um recipiente plástico contendo espoletas, quatro recipientes plásticos contendo pólvora, um recipiente plástico contendo chumbo, uma sacola com uma porção de chumbo, dez cartuchos deflagrados, três rádios comunicadores e três telefones celulares.

O veículo permaneceu no local por estar apresentando problemas mecânicos.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia de Piraí do Sul.

O ferido foi encaminhado até o Pronto Atendimento e posteriormente encaminhado até o Hospital de Campo Largo.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER