IBAITI - Policiais Militares da Rádio Patrulha apreenderam, na tarde desta terça-feira (21), mais de 5 kg de maconha, além de quantidade considerável de cocaína e crack. A operação policial aconteceu no Bairro São Cristóvão, no município de Ibaiti.

Os policiais, após receberem uma denúncia dando conta de que uma mulher – 25 anos - vinda do Estado de São Paulo faria uma entrega de entorpecente na casa de um menor de apenas 16 anos, deslocaram rapidamente até o local logrando êxito na ação.


Próximo a jovem encontrava-se uma mochila, que continha aproximadamente 5,1 kg de maconha, 50 gramas de crack e 50 gramas de cocaína. Já o menor conseguiu evadir-se pelos fundos da casa, mas foi capturado logo na sequência.

Assim, os PMs conduziram os suspeitos à delegacia para os devidos esclarecimentos.


Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top