Na noite desta sexta-feira (10) ocorreu mais um furto de veículo; onde a Vitima relatou ter estacionado seu veiculo VW/GOL, cor cinza, ano/modelo 2002 em frente à escola na Avenida Luiz Pinheiro por volta das 20 Horas e ao retornar às 22 Horas percebeu que o veículo não estava no local onde havia deixado e que provavelmente havia sido furtado.


Então a vitima se deslocou ao destacamento da Policia Militar para comunicar o furto; de imediato à equipe policial saiu em patrulhamento por locais suspeitos no intuito de localizar o veículo. Ao entrar na Vila Humaitá o veiculo foi avistado e no seu interior havia dois suspeitos. Os policiais deram voz de abordagem, que não foi acatada e o veiculo saiu em alta velocidade. A equipe fez o acompanhamento tático por aproximadamente 3 km, foi quando os indivíduos pararam o veículo e rapidamente entraram em um matagal não sendo localizados. O veiculo foi recuperado e entregue ao proprietário antes mesmo de gerar o alerta. Mais uma vez a policia mostrando que esta atenta às necessidades da população.







Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top