PM ARAPOTI ENCONTRA VEICULO QUE "PODE" TER SIDO USADO EM ROUBO A CAIXA ECONÔMICA DE IBAITI.

Nesta terça-feira (07) a Policia Militar recebeu informações de que próximo à ponte do Rio das Cinzas havia um veiculo sem placas e que aparentemente estava abandonado com os vidros aberto.


A equipe da PM se deslocou até o local e se deparou com um RENAULT/DUSTER, vermelho e que após consulta no sistema, o veículo é emplacado em Curitiba-PR e esta com alerta de roubo.

FOTO:INFORME POLICIAL

Segundo informações o veiculo pode ter participado do assalto a Caixa Econômica de Ibaiti onde uma quadrilha fortemente armada arrombou o cofre da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Paraná, centro de Ibaiti, na madrugada desta terça-feira (7).

Segundo informações, os bandidos usaram pelo menos cinco veículos, uma Duster, um Cobalt, um Kadett, uma Meriva e um Gol, todos escuros. Cerca de dez homens podem ter participado do assalto. Eles estavam portando pistolas e fuzis.

FOTO:INFORME POLICIAL

Um veículo se posicionou em frente a central da Polícia Militar. Os marginais efetuaram vários disparos para cima impedindo os policiais de saírem da unidade.

A ação aconteceu por volta das 2H30MIN. Dois veículos bloquearam a entrada da Rua Paraná. Cinco homens, usando capuz e colete pretos, estacionaram com uma DUSTER em frente ao banco e renderam uma funcionária e o segurança da farmácia 24 horas localizada em frente à agência. Dois vigilantes que faziam ronda em uma viatura de uma empresa privada também foram abordados e rendidos pelos bandidos. Eles foram obrigados a se deitar no chão e permaneceram sob a mira de um fuzil. Os bandidos estouraram a porta da frente do banco e usaram um maçarico para arrombar o cofre nos fundos da agência. Eles ficaram por cerca de 20 minutos na agência e fugiram em seguida levando aproximadamente três malotes com dinheiro. Os caixas automáticos não foram arrombados.

INFORMAÇÕES: INFORME POLICIAL


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER