Há algum tempo a Policia Militar tem feito a "operação presença" em todo o Paraná; e em nossa cidade não é diferente. Neste domingo (26) durante todo o dia a Policia Militar fez policiamento ostensivo que consiste em fiscalizar comportamentos, atividades e manter a ordem publica, reprimindo crimes, contravenções e infrações de transito. Foram orientadas durante o dia 100 pessoas; sendo que 19 foram revistadas, pois estavam em atitude suspeita e confeccionados 32 autos de infração por diversos artigos do código de trânsito.


Esperamos que essas ações aconteçam com mais frequência e em vários pontos da cidade e inclusive na zona rural do município dificultando assim o vai e vem de pessoas com segundas intenções. Com certeza a população de bem vai agradecer.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top