"OLIMPÍADAS DO PACAA" ACONTECERÃO DURANTE TODO O MÊS DE JUNHO NA GUARDA MIRIM


O PACAA (programa de atendimento a criança e ao adolescente de Arapoti) está oferecendo a oportunidade para as crianças matriculadas no programa de conhecer e participar das diversas modalidades olímpicas que acontecerão durante todo o mês de junho. 


O espirito olímpico será difundido no programa, justamente quando o Brasil estará sediando uma olimpíada a nível mundial e sem dúvidas as crianças ficam curiosas. Elas querem saber quais são as modalidades existente e as “OLIMPIADAS DO PACAA” contara com a participação de várias Escolas Municipais. 

As modalidades que não for possível se realizar no PACAA; serão realizadas no ginásio de esportes “Bigodão” e outras que por falta de estruturas na cidade; as crianças irão realizar pesquisas sobre e falar sobre elas.



















Erica disse que é muito importante este evento para o crescimento das crianças.

Luiz Carlos (Purga) Falou da importância dos pais estarem acompanhando os filhos e vendo o trabalho da Guarda Mirim que sempre esta precisando de ajuda.

Romanti falou da alegria de ver estas crianças tendo um rumo na vida; pois esta acostumado a ver o outro lado; o lado das crianças que se envolvem em coisas erradas... 







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER