Nesta quarta (8), preços do feijão, café e açúcar em alta, do ovo e do leite continuam estáveis



O preço da saca de 60 quilos do café arábica teve alta de mais de meio por cento nesta quarta-feira (8) em São Paulo, com venda a 480 Reais e oito centavos. O preço da saca de 60 quilos do café conillon tipo seis teve alta de meio por cento em São Paulo, com venda a 389 Reais e 31 centavos. O preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de meio por cento, com venda a 81 Reais no triângulo Mineiro. Em Santos, no litoral paulista, o preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal também teve alta de mais de um por cento, com venda a 80 Reais e nove centavos. O preço da saca de 50 quilos do feijão carioca teve alta de mais de seis por cento em Avaré, São Paulo, com venda a 417 Reais e 50 centavos.

O preço do litro do leite tipo B está estável nesta quarta-feira (8), com venda a um Real e 27 em Pernambuco e a um Real e 10 centavos no Espírito Santo. O preço do litro do leite tipo C também está estável, com venda a um real e 12 no Pará e a um Real e 21 centavos em Maringá, Paraná. No Mato Grosso, o litro do leite tipo C é vendido a um Real e três centavos. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco está estável, com venda na Grande São Paulo a 80 Reais e 65 centavos e a 75 Reais e 20 centavos em Bastos, interior paulista. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho também está estável, com venda a 90 Reais e quatro centavos em Belo Horizonte e a 80 Reais e 64 centavos em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

O preço da arroba do boi gordo teve alta de meio por cento nesta quarta-feira (8) em São Paulo, com venda a 156 Reais e 60 centavos. Em Dourados, Mato Grosso do Sul, o preço da arroba do boi gordo teve queda de mais de um por cento, com venda a 140 Reais. No oeste da Bahia, a arroba do boi gordo é vendida a 145 Reais. O preço do quilo do frango resfriado teve queda de mais meio por cento em São Paulo, com venda a três Reais e 75. O quilo do frango congelado está estável em Santa Catarina, com venda a três Reais e 50. O valor do quilo do suíno vivo teve alta de mais de nove por cento em Minas Gerais, com venda a quatro Reais e 35. O preço do quilo da carcaça do suíno teve alta de mais de um por cento em São Paulo, com venda a seis Reais e um.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER