MORADOR CONSEGUE SEGURAR INDIVIDUO QUE HAVIA INVADIDO O QUINTAL DE SUA CASA NO JARDIM CERES.

Na madrugada desta quinta-feira (02) por volta das 05H30MIN a Policia Militar foi chamada no Jardim Ceres onde segundo informações u morador havia conseguido segurar um individuo que invadiu seu terreno.

No local o solicitante informou que ouviu um barulho e quando saiu para averiguar, se deparou com um o individuo no seu quintal. O rapaz tentou fugir pulando o muro, mas foi contido e imobilizado pelo solicitante.

Segundo informações de pessoas que estavam no local o individuo já havia invadido outra residência na mesma rua e estava fugindo pulando os muros das residências até ser imobilizado pelo morador.

Os policiais encaminharam as duas partes até a Delegacia para que fossem tomadas as medida pertinentes ao caso.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa um milagre a polícia aparecer atender um chamado dessa proporção, normalmente arrumam uma desculpa esfarrapada pra não atender assim, e falo por experiência própria em casa já houve caso assim, mas meus cães fizeram o trabalho deles, só restou a ambulância ao indivíduo.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER