O preço do litro do leite tipo B está estável nesta sexta-feira, com venda a um Real e 31 em Sorocaba, São Paulo, e a um Real e 10 centavos, no Espírito Santo. O preço do litro do leite tipo C também está estável, com venda a um real e 23 centavos no Sul de Minas Gerais, e a um Real e 21 centavos em Maringá, Paraná. No Mato Grosso, o litro do leite tipo C é vendido a um Real e três centavos. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco está estável, com venda na grande São Paulo, a 79 Reais e 69 centavos e a 73 Reais e 97 centavos, em Bastos, interior paulista. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho também está estável, com venda a 89 Reais e 40 centavos, no Rio de Janeiro e a 86 Reais e 50 centavos, em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.


O preço da saca de 60 quilos do café arábica teve alta de meio por cento, nesta sexta-feira em São Paulo com venda a 460 Reais e 72 centavos. O preço da saca de 60 quilos do café conillon tipo seis teve queda de meio por cento em São Paulo, com venda a 387 Reais e 94 centavos. O preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de mais de um por cento, com venda a 83 Reais em Maringá, Paraná. Em Santos, no litoral paulista, o preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal também alta de mais de um por cento, com venda a 78 Reais e 59 centavos. O preço da saca de 60 quilos do milho teve queda de mais de um por cento em Rio Verde, Goiás, com venda a 50 Reais.


O preço da arroba do boi gordo teve alta de meio por cento, nesta sexta-feira em São Paulo, com venda a 156 Reais e 57 centavos. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, o preço da arroba do boi gordo teve queda de mais de um por cento, com venda a 139 Reais. No Sul da Bahia, a arroba do boi gordo é vendida a 136 Reais. O preço do quilo do frango resfriado teve alta de mais de um por cento em São Paulo, com venda a três Reais e 67. O quilo do frango congelado teve alta de mais de meio por cento em Santa Catarina, com venda a três Reais e 50. O valor do quilo do suíno vivo teve alta de meio por cento em Rondonópolis, Mato Grosso, com venda a três Reais e 55. O preço do quilo da carcaça do suíno está estável em Chapecó, Santa Catarina com venda a cinco Reais 65 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Reportagem, Vânia Almeida


Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top