INDICADORES: Nesta sexta (10), preços da arroba do boi gordo, frango e suíno em alta; Milho e café arábica em queda.



O preço do litro do leite tipo B está estável nesta sexta-feira, com venda a um Real e 35 em Avaré, São Paulo, e a um Real e 30 centavos, no Espírito Santo. O preço do litro do leite tipo C está estável, com venda a um real e 12 no Pará, e a um Real e 21 centavos em Maringá, Paraná. No Mato Grosso, o litro do leite tipo C é vendido a um Real e três centavos. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco está estável, com venda, na grande São Paulo, a 80 Reais e 65 centavos, e a 75 Reais e 20 centavos, em Bastos, interior paulista. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho também está estável, com venda a 90 Reais e quatro centavos, em Belo Horizonte, e a 80 Reais e 64 centavos, em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

O preço da saca de 60 quilos do café arábica teve queda de mais de dois por cento, nesta sexta-feira em São Paulo com venda a 475 Reais e 46 centavos. O preço da saca de 60 quilos do café conillon tipo sete teve está estável em Colatina, Espírito Santo, com venda a 390 Reais. O preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de mais de um por cento, com venda a 87 Reais em Maringá, Paraná. Em Santos, no litoral paulista, o preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal também teve alta de mais de um por cento, com venda a 82 Reais e 32 centavos. O preço da saca de 50 quilos do milho teve queda de mais de quatro por cento em Rondonópolis, Mato Grosso, com venda a 33 Reais.

O preço da arroba do boi gordo teve alta de meio por cento, nesta sexta-feira, em São Paulo, com venda a 156 Reais e 80 centavos. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, o preço da arroba do boi gordo teve queda de mais de oito por cento, com venda a 143 Reais. No Oeste da Bahia, a arroba do boi gordo é vendida a 145 Reais. O preço do quilo do frango resfriado teve alta de mais meio por cento em São Paulo, com venda a três Reais e 84. O quilo do frango congelado teve alta de meio por cento em Ponta Grossa, Paraná, com venda a dois Reais e 50. O valor do quilo do suíno vivo teve alta de mais de um por cento em Chapecó, Santa Catarina, com venda a três Reais e um. O preço do quilo da carcaça do suíno teve alta de mais de meio com venda a seis Reais e tres. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER