INDICADORES: Nesta quarta (15), preços do leite e ovos continuam estáveis, preços da arroba do boi gordo e suíno estáveis, frango em alta.




O preço do litro do leite tipo B está estável nesta quarta-feira (15), com venda a um Real e 41 em Sorocaba, São Paulo, e a um Real e 30 centavos no Rio de Janeiro. O preço do litro do leite tipo C está estável, com venda a um real e 48 em Goiânia, Goiás, e a um Real e 21 centavos em Maringá, Paraná. No Mato Grosso, o litro do leite tipo C é vendido a um Real e 30 centavos. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco está estável, com venda na Grande São Paulo a 85 Reais e 62 centavos e a 81 Reais e 11 centavos em Bastos, interior paulista. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho também está estável, com venda a 94 Reais e 12 centavos em Belo Horizonte e a 95 Reais e 74 centavos em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

O preço da arroba do boi gordo está estável, nesta quarta-feira em São Paulo com venda a 156 Reais e 12 centavos. Na Região Sul de Goiás, o preço da arroba do boi gordo teve queda de mais de sete por cento, com venda a 141 Reais. No Norte do Mato Grosso, a arroba do boi gordo é vendida a 130 Reais. O preço do quilo do frango resfriado teve alta de mais de dois por cento em São Paulo, com venda a três Reais e 96. O quilo do frango congelado está estável em porto Alegre, Rio Grande do Sul, com venda a três Reais e 65. O valor do quilo do suíno vivo está estável em cascavel, Paraná, com venda a três Reais e 50. O preço do quilo da carcaça do suíno teve alta de mais de cinco por cento em Minas Gerais, com venda a quatro Reais e 57.


O preço da saca de 60 quilos do café arábica teve queda de meio por cento, nesta quarta-feira, em São Paulo, com venda a 486 Reais e 32 centavos. O preço da saca de 60 quilos do café conillon tipo seis está estável no Espírito Santo. O preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de mais de um por cento, com venda a 85 Reais no Triângulo Mineiro. Em Santos, no litoral paulista, o preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de meio por cento, com venda a 83 Reais e 21 centavos. O preço da saca de 50 quilos do milho teve queda de mais de um por cento em Mogiana, São Paulo, com venda a 52 Reais. Os valores são do Canal Rural e Cepea.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER