DROGAS, RECEPTAÇÃO, ARMAS APREENDIDAS E MOTO FURTADA NO FINAL DE SEMANA.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO EM CAMBARÁ

Na tarde deste sábado, dia 18, policiais militares da cidade de Cambará apreenderam uma espingarda durante uma ocorrência de ameaça. A ação policial ocorreu no Bairro Bergamaschi, neste município.

Inicialmente os PMs foram acionados para prestarem atendimento onde, segundo a vítima, seu marido na companhia do filho, estavam lhe fazendo ameaças. O rapaz tem 48 anos e o filho 19.

No local, a vítima – 42 anos – ratificou as informações anteriormente prestadas e disse ainda que seu marido possuía uma espingarda calibre .32. Em contato com o marido, o mesmo negou as ameaças, dizendo apenas que houve uma discussão relacionada à divisão de bens. Com relação à espingarda, o mesmo entregou-a e disse que o objeto possuía um valor sentimental. Foram encontradas também 5 munições no mesmo calibre.



POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS EM JACAREZINHO


Durante a tarde desta sexta-feira (17), Policiais da Rádio Patrulha de Jacarezinho apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas. Os menores encontravam-se na Rua Fernando Botarelli, Bairro Aeroporto, no momento da abordagem.

Os adolescentes são conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de entorpecentes, e na data citada, os PMs encontraram com o menor de 15 anos uma bucha de substância análoga à maconha, cuja massa era de 15 gramas, além de R$ 140,00 em notas diversas. Com o outro adolescente – 16 anos – os PMs localizaram R$ 80,00, além de um celular Samsung Galaxy One 7.

Os menores foram apreendidos e conduzidos, juntamente com o entorpecente, à delegacia de polícia local.



POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR RECEPTAÇÃO EM JOAQUIM TÁVORA


Um jovem de 17 anos foi capturado pela Polícia Militar de Joaquim Távora em posse de uma motocicleta furtada. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (17), no Bairro São Roque do Pinhal.

Participaram da ação os Policiais da Agência de Inteligência do 2º Batalhão, bem como equipes de Rádio Patrulha local. A motocicleta – uma Honda/CG 150 de cor azul – foi encontrada na parte externa de uma residência, sem a placa de identificação e com os caracteres do chassi suprimidos. Durante consulta através dos caracteres do motor foi constatado que a motocicleta era produto de furto, fato este ocorrido na cidade de Pinhalão.

O suspeito foi localizado minutos depois, após sua mãe informar aos PMs onde se encontrava. O jovem relatou a equipe que comprou o veículo de outros dois indivíduos, os quais os PMs já detêm informações sobre o envolvimento no crime.

Após o relato do suspeito, os Policiais conduziram-no até a delegacia local, bem como a motocicleta furtada, para procedimentos pertinentes ao caso.


ROCAM DO 2º BATALHÃO PRENDE JOVEM COM MOTOCICLETA FURTADA.

Policiais Militares da ROCAM efetuaram a prisão de um adolescente de apenas 18 anos com uma motocicleta furtada. O fato ocorreu no início da noite deste domingo, dia 19, no Bairro Aparecidinho III, em Santo Antônio da Platina.

Durante patrulhamento pelo Bairro, os militares avistaram o jovem, o qual é conhecido no meio policial por envolvimento em práticas de furto, conduzir uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, com placa de Ourinhos/SP, em atitude suspeita, sendo abordado logo na sequência.

Em verificação, constatou que a motocicleta estava com os caracteres do chassi e motor suprimidos. A cor do veículo também gerou suspeição, visto que não aparentava ser a original. Após passar por averiguações, os PMs foram informados que a moto se tratava de objeto produto de furto.

Desta forma, suspeito e veículo foram conduzidos à delegacia da cidade para providências.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER