Na tarde de ontem (05/06), policiais militares da Agência Local de Inteligência e da 3ª Companhia do 1° BPM, detiveram dois suspeitos de envolvimento em uma briga que acabou vitimando um policial militar na cidade de Sengés.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo, versando sobre desentendimento no interior de um bar, no Bairro Ouro Verde. Houve briga generalizada, com disparos de arma de fogo e golpes de facas, resultando em pessoas feridas, inclusive no óbito do policial. 

Foram realizadas diligências na cidade, que resultaram na localização de dois suspeitos: um adolescente e um homem de 45 anos, este com um ferimento na perna por arma de fogo. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Sengés para as devidas providências, seguindo com as investigações policiais.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top