COHAPAR ACOMPANHADA POR POLICIAIS FAZEM LEVANTAMENTO DA SITUAÇÃO NAS CASAS INVADIDAS.

Os moradores de Arapoti acompanharam através dos veículos de comunicações a invasão que ocorreu nas casas sub-50, construídas pelo convenio Governo do Estado do Paraná, (Cohapar) e Prefeitura Municipal de Arapoti, contemplados e invasores foram notícias neste final de semana.

Hoje a Cohapar e prefeitura fizeram uma reunião de emergência para tratar do assunto,  "o cadastro dos invasores”. Os representantes da COHAPAR desta vez vieram rapido e acompanhados da Policia Militar  fizeram um levantamento preliminar nas casas; pois agora a Companhia de habitação, tem pressa em saber quem são as pessoas que invadiram e provavelmente um cadastro social será realizado na tentativa de se fazer primeiro um levantamento da situação, isso é um protocolo da Cohapar. (Para poder começar a cobrar o mais rapido possível)


Os “invasores” relataram e isso em conversa na Radio Arapoti, AM1570, que não querem briga, e sim uma solução para o problema, pois se estão invadindo, segundo palavras da DAIANE, “é porque estamos sem emprego e sem moradia”, relata ainda em entrevista que não quer discutir com ninguém e sim se unir e exercer um direito de cidadão que quer um teto pra morar.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER