O Internacional se isolou na ponta da tabela do Brasileirão após vitória por três a um sobre o América. A Ponte Preta bateu a Chapecoense por dois a um, mesmo placar da vitória do Atlético Paranaense sobre o São Paulo. Fluminense e Grêmio empataram em um a um. Esses foram os jogos de sábado. No domingo, o Coritiba venceu o Sport por três a dois e o Palmeiras bateu o Corinthians por um a zero. A rodada ainda teve Atlético Mineiro dois, Cruzeiro três; Figueirense um, Flamengo zero e, Santa Cruz zero, Santos dois. Botafogo e Vitória empataram em um a um.

O Internacional assumiu a liderança isolada do Brasileirão com 16 pontos. O segundo é o Palmeiras com 15. O Grêmio tem 13 pontos e, o Corinthians fecha o G4 da competição com 13. Na zona do rebaixamento estão: Atlético Mineiro com sete pontos. Sport, América e Botafogo têm cinco pontos cada.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top